Pesquisa sobre projeto do CEDAP é apresentada na USP

A pesquisa "Projeto Ateliê Escola, Educação Não Formal e Cultura do Habitar", elaborada pela Profa. Titular Aposentada da PUC-Campinas Doraci Alves Lopes em parceria com a equipe e participantes do projeto do CEDAP foi selecionada para compor a Sessão de Comunicação "Educação I" do 42º Encontro Nacional de Estudos Rurais e Urbanos que aconteceu nos dias 26 a 28 de agosto de 2015, no prédio da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo - USP.

O Encontro Nacional é organizado e promovido pelo Centro de Estudos Rurais e Urbanos - CERU, fundado em 1964 por professores pesquisadores da FFLCH. Durante as sessões de Comunicação os trabalhos e pesquisas selecionados são apresentados pelos participantes.
 
Acesse nos links abaixo mais informações sobre este assunto:
 
 

Cartaz 42º Encontro Nacional de Estudos Rurais e Urbanos | CERU / USP (PDF)

A apresentação é parte do processo que seleciona os textos que irão compor os Cadernos CERU, publicados semestralmente "numa iniciativa de divulgação dos conteúdos discutidos nos Encontros Nacionais de Estudos Rurais e Urbanos", segundo a página oficial de Internet do próprio CERU.
 
"É uma etapa importante que antecede a publicação no Caderno. Ainda não é possível confirmar quais pesquisas apresentadas no Encontro serão selecionadas para as próximas edições dos Cadernos CERU porque passam por dois pareceristas antes. Mas participar do evento na USP representou mais uma oportunidade de darmos visibilidade a este trabalho pioneiro desenvolvido pelo Projeto Ateliê Escola do CEDAP em Campinas", explicou a Profa. Doraci Alves Lopes.
R. Barbosa da Cunha, 930 • Jd. Guanabara • Campinas • SP • CEP: 13073-320
Fone e Fax: (19) 3235-1800 • (19) 3291-0287 • Email: cedap@cedap.org.br
Todos os direitos reservados . Cedap . Desenvolvido por W2F Publicidade