Você sabia que pode escolher onde aplicar parte de seu imposto de renda?

Pessoas físicas e jurídicas  podem destinar parte do imposto de renda devido para apoiar uma boa causa e acompanhar como ele é aplicado.

Pessoas físicas podem destinar até 3% do imposto devido ou a restituir ao Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), e escolher uma Entidade Social de destino do recurso. Quem escolher destinar seu imposto de renda precisa preencher o modelo completo da declaração do IR 2014.
 
Pessoas Jurídicas que apuram o imposto a partir do lucro real, podem destinar até 1% do valor devido. O prazo para destinação do imposto de 2013 é até 30 de abril. Após este prazo, quem apura mensalmente, pode destinar a qualquer momento. Veja como, seguindo as orientações descritas no link abaixo.
 
Tudo o que você precisa saber para colaborar e destinar seu IR está aqui: http://fmdca.campinas.sp.gov.br/
 
O CEDAP - Centro de Educação e Assessoria Popular, organização fundada em 1987, trabalha com crianças, adolescentes e jovens em ações preventivas aos riscos sociais e com  aqueles que tiveram direitos violados. Submete-se à fiscalização de vários órgãos, inclusive dos Tribunais de Contas, e a aplicação dos recursos e suas demonstrações financeiras são auditadas de forma independente e publicadas no site. Você também pode constatar in loco o trabalho desenvolvido fazendo uma visita.
R. Barbosa da Cunha, 930 • Jd. Guanabara • Campinas • SP • CEP: 13073-320
Fone e Fax: (19) 3235-1800 • (19) 3291-0287 • Email: cedap@cedap.org.br
Todos os direitos reservados . Cedap . Desenvolvido por W2F Publicidade